Já imaginou poder fazer a gestão de saúde dos pacientes com a plataforma certa?

Cada vez mais os hospitais estão fazendo a gestão da saúde dos pacientes, mas é necessário uma tecnologia para telemedicina  que garanta o acompanhamento do paciente ao longo da sua jornada

Entenda como o Medicinia pode auxiliá-los nesse processo

Telemedicina

Quantas vezes o paciente não foi ao Pronto Atendimento sem necessidade? Quantos problemas poderiam ser resolvidos via conferência? Quantas vezes um quadro clínico grave foi detectado tarde porque o paciente demorou para ir ao médico? 

Medicinia 2012 - 2021

BenefíciosClientes

 Instituições de referência que utilizam o Medicinia

Jornada

do Paciente

Inteligência

Artificial

O módulo de Inteligência Artificial é perfeito para você que quer: 

Comece agora o Programa de Gestão da Saúde dos seus pacientes

Um grande problema dos custos em saúde é a falta de gestão da saúde da população. Para isso, a tecnologia é a maior aliada.

O Medicinia utiliza tecnologia para fornecer um acompanhamento customizado a cada paciente sem que isso onere a equipe de gestão. Inteligência artificial também pode ser aplicada para tornar a gestão mais inteligente e eficiente

Como garantir satisfação dos médicos? Como você faz para enviar comunicados importantes aos médicos? Quantas vezes o médico liga para saber sua agenda de consultas e procedimentos? Como ele faz para ver todos seus pacientes internados no hospital? Através de um aplicativo whitelabel e da nossa expertise auxiliamos na melhor forma de engajamento digital dos médicos.

Engajamento Médico

Agendar Demonstração

A telemedicina nos permite dar um primeiro atendimento aos pacientes e também identificar casos graves mais rápidos, tornando o hospital primeira opção dos pacientes quando têm um problema.

Agende agora uma conversa com a nossa Diretora Executiva no Brasil, Pamela Hidani, e entenda melhor o que você pode fazer para iniciar um programa de gestão da saúde dos pacientes como você sempre quis!

Agendar Agora :)

Pamela Hidani

Diretora Geral no Medicinia

Evitar glosas e otimizar faturamento;

Identificar risco de deterioração clínica precocemente;

Acompanhar a jornada dos seus pacientes de forma mais eficiente;

Otimizar giro de leitos;

Garantir a qualidade e segurança de processos.