O Medicinia traz sua operadora para o mundo dos serviços médicos digitais

Um dos maiores desafios da operadora é diminuir os custos garantindo qualidade assistencial. Para isso, nada melhor do que unir 1) Cuidado Primário Digital, 2) Telemedicina, 3) Técnicas de Gerenciamento da Jornada Clínica do Paciente, e 4) Inteligência Artificial. O Medicinia oferece tudo isso!

Telemedicina

Quantas vezes o paciente não foi ao Pronto Atendimento sem necessidade? Quantos problemas poderiam ser resolvidos via conferência? Quantas vezes um quadro clínico grave foi detectado tarde porque o paciente demorou para ir ao médico? 

Medicinia 2012 - 2019 

BenefíciosClientes

 Instituições de referência que utilizam o Medicinia

Jornada

do Paciente

Inteligência

Artificial

O módulo de Inteligência Artificial é perfeito para você que: 

Agende uma demonstração e reduza agora os custos de gestão de saúde dos seus beneficiários. 

Um grande problema dos custos em saúde é a falta de gestão da saúde da população. Para isso, a tecnologia é a maior aliada.

O Medicinia utiliza tecnologia para fornecer um acompanhamento customizado a cada paciente, sem que isso onere a equipe de gestão. Inteligência artificial também pode ser aplicada para tornar a gestão mais inteligente e eficiente

Agendar Demonstração

A telemedicina nos permite dar um primeiro atendimento aos pacientes e também identificar casos graves mais rápidos, tornando o hospital primeira opção dos pacientes quando têm um problema.

Agende agora uma conversa com a nossa Diretora Executiva no Brasil, Pamela Hidani, e entenda melhor o que você pode fazer para iniciar um programa de gestão da saúde dos pacientes como você sempre quis!

Agendar Agora :)

Pamela Hidani

Diretora Geral no Medicinia

Quer ter um acompanhamento de pacientes mais eficiente;

Quer otimizar o fluxo de autorização de procedimento.

Cuidado Primário Digital

Com o Cuidado Primário Digital, a saúde dos seus colaboradores está sempre sendo acompanhada, onde quer que eles estejam. Nós aplicamos a tecnologia mais avançada para que eles sempre tenham acesso à mais tradiciconal das especialidades médicas: a Medicina de Família.