Comunicação inteligente aproximando médicos, pacientes e colaboradores 

O Medicinia foi criado em 2012 para reinventar a comunicação em saúde, aproveitando tudo o que a tecnologia pode oferecer para aproximar de forma segura, humana e estruturada as equipes de saúde e seus pacientes. 

 Instituições de referência que utilizam o Medicinia

Quer receber conteúdos de Gestão de Saúde?

Medicinia 2012 - 2021

Fale conosco
Home

Nossa plataforma de comunicação foi desenvolvida por médicos e engenheiros e testada por diversos profissionais para substituir os outros canais utilizados atualmente, como sms, email, telefone, redes sociais e aplicativos de mensagem. Nosso foco é o ser humano, seja ele paciente ou profissional, e nossa missão é aproximar pessoas e melhorar a conexão entre elas, por meio do uso inteligente da tecnologia.         

À medida em que fomos crescendo, passamos a conectar os médicos com os seus pacientes de consultório no intervalo das consultas e, logo, a gerir e otimizar os fluxos de informação dentro de clínicas, hospitais e sistemas de saúde. A plataforma Medicinia promove um relacionamento clínico ágil, no qual médicos, profissionais e pacientes estão conectados de forma prática e segura e os processos operacionais e de atendimento ocorrem da forma mais produtiva e eficiente.