Sua instituição está pronta para oferecer telemedicina em tempos de coronavírus?

Saiba como a experiência de quase uma década da nossa HealthTech pode ajudar muito a sua instituição em momentos como este. E prepará-la para o futuro, que já começou. A saúde digital não tem volta, mas ainda dá tempo de surfar nesta onda!

BenefíciosClientes

 Instituições de referência que utilizam o Medicinia

Inteligência

Artificial

O módulo de Inteligência Artificial é perfeito para você que: 

Agende uma demonstração e coloque agora a Telemedicina na sua Instituição! 

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Agende agora uma conversa com a nossa Diretora Executiva no Brasil, Pamela Hidani, e entenda melhor o que você pode fazer para implementar a Telemedicina na sua Instituição de Saúde o mais rápido possível!

Agendar Agora :)

Pamela Hidani

Diretora Geral no Medicinia

Quer fornecer um atendimento mais rápido a seus pacientes;

Quer otimizar o fluxo de autorização de procedimento.

Interações Assíncronas

> Não exigem resposta imediata do médico

> Canal: chat textual

> Contexto: podem ser feitas de qualquer lugar

> Não há necessidade de agendamento

> Ideais para acompanhamento de casos já conhecidos, gestão de saúde e interações pós-consulta

Telemedicina

  • Plataforma whitelabel - telemedicina com a cara da sua instituição
  • Interações síncronas ou assíncronas;
  • Envio de áudio, vídeo, pdf e ppt;
  • Videochamadas são iniciadas pelo profissional de saúde apenas e não pelo paciente;
  • Interface amigável para médicos e pacientes;
  • Dados armazenados na nuvem;
  • Equipe de profissional de saúde disponível caso necessário

Interações Síncronas

> Exigem participação do médico em tempo real

> Canal: videochat

> Contexto: precisam ser realizadas pelo médico em locais e trajes adequados. Exigem bom isolamento acústico.

> Melhor se agendadas, a não ser que existam diversos médicos de prontidão (como o tempo de resposta é curto, é menos intensivo que plantão, mas tende a ser mais intensivo do que um sobreaviso)

> Ideais para primeira avaliação ou reavaliação de casos simples 

Como 

Funciona

  • O paciente faz o cadastro na página customizada para a Instituição de Saúde;
  • Dados de pagamento são solicitados se necessário;
  • Uma conversa é iniciada com o profissional de saúde;
  • Arquivos de áudio, vídeo e pdf podem ser enviados pela plataforma;
  • Quando achar necessário, o médico pode iniciar uma chamada de vídeo com o paciente;
  • O paciente não consegue iniciar uma chamada de vídeo com o médico